Troca e devolução
Queremos proporcionar uma experiência excepcional para você, por isso, estamos empenhados em resolver qualquer questão da melhor maneira possível ♥
Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?
QUER TROCAR SEU PRODUTO?
Se você recebeu seu produto e deseja trocá-lo por outro modelo ou item da marca, basta enviar um e-mail para mirror.equestrian@gmail.com ou uma mensagem no WhatsApp para +55 (48) 999154560, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, explicando sua situação e indicando o produto desejado para a troca.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou WhatsApp.
DEFEITO EM SEU PRODUTO?
No caso de algum defeito em seu produto, pedimos que nos informe dentro de 7 dias após recebê-lo para que possamos providenciar a substituição. Após esse prazo, infelizmente não poderemos realizar a troca.
Como muitos de nossos produtos são de edição limitada, pode ocorrer que o item esteja esgotado, impossibilitando a troca pelo mesmo modelo. Nesse caso, oferecemos a opção de escolher outro produto ou modelo equivalente, ou realizar o reembolso integral.
O frete é por conta nossa dessa vez!
Reembolsos são processados no mesmo método de pagamento utilizado na compra. (Pedidos feitos com cartão de crédito serão reembolsados no cartão de crédito, e boletos serão reembolsados como boletos).